RESTRIÇÕES

Depois de muito debate entre membros da produção e autoridades locais, fora decidido que no Musinic 2018 será proíbida a entrada de bebida destilada, assim como o uso de Narguile no local.

O festival é de livre acesso e incentivamos que pessoas sejam bem-vindas à trazerem um picnic para evento. Porém, contamos com várias opções para desfrutarem de um bom drink e gostaríamos de pedir para que nos compreendam e consumam produtos vendidos no evento.

Além disso, o material de vidro junto com os destilados pode quebrar no local, o que aumentaria os riscos para as pessoas, especialmente crianças, se machucarem enquanto se divertem no festival. E isso a gente não quer que aconteça. Por isso queremos minimizar a quantidade de garrafas de vidro no local e o potencial que o excesso de consumo de destilados pode trazer ao bem-estar das pessoas presentes no local.

Lembrando que o Musinic é um evento sem fins lucrativos, e parte do dinheiro arrecadado com as vendas de bebidas e comidas no evento é revertido para a produção das nossas futuras edições.

____________________

POLÍTICA

E também gostaríamos de pedir para que as pessoas deixem suas idealizações políticas de lado quando passarem pelo portal de entrada do festival. Devido aos tristes acontecimentos recentes pelo país, preferimos deixar de lado qualquer risco de violência que um simples bate-papo sobre o tema possa trazer ao festival.

O Musinic é um festival cultural onde se prega somente amor, conscientização ao meio-ambiente, coletividade, congregação entre as diversas comunidades e muito amor. Opa, falamos amor novamente, amor? Enfim…

Esperamos que todos tenham uma ótima experiencia.